O sábado pode ser de manutenção da liderança para as Gurias Coloradas. A partir das 14h, elas enfrentam o Corinthians pelo Brasileirão Feminino. Uma vitória as mantêm no topo da tabela de classificação, sem preocupações com resultados paralelos.
Horário
Sábado (18), às 14h, no Parque São Jorge, em São Paulo.
Transmissão
A Band anuncia a transmissão ao vivo.
Prováveis escalações
CORINTHIANS
Lelê; Paulinha, Giovanna Campiolo, Tarciane e Yasmim; Diany, Jaqueline, Liana Salazar, Tamires e Gabi Portilho; Adriana.
Técnico: Arthur Elias.
INTER
Gabi Barbieri; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Eskerdinha (Belinha); Ju Ferreira, Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene Fernandes e Lelê.
Técnico: Maurício Salgado.
Arbitragem
Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Amanda Pinto Matias e Bruno Silva de Jesus. O trio é paulista.
Como chegam
CORINTHIANS
Após a vitória sobre o Flamengo, o Corinthians assegurou vaga no G-4 do Brasileirão Feminino. Agora, diante do Inter, a equipe paulista vislumbra assumir a liderança da competição. Para isso, precisa vencer e torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Cresspom-DF.
Para este jogo, o técnico Arthur Elias segue sem poder contar com um grande número de atletas lesionadas: Erika, Kati, Kemelli, Ellen, Juliete e Tainá Borges estão se recuperando de LCA. Enquanto Bianca Gomes, que ficou fora do último jogo por incômodo no joelho, e Gabi Zanotti, com entorse no tornozelo, são dúvidas.
INTER
Líderes do Brasileirão Feminino, as Gurias Coloradas dependem apenas de si para continuar na ponta da tabela de classificação. Invictas há oito rodadas, elas precisam de uma vitória sobre o Corinthians para permanecer na liderança durante a parada para a Copa América.
Para este jogo, o técnico Maurício Salgado não poderá contar com as volantes Djeni e Zóio, no departamento médico. Belinha, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição.