O Inter definiu como o torcedor deverá proceder para renovação do ingresso ou reembolso para aqueles que foram ao Beira-Rio para assistir ao Gre-Nal 435 - o clássico foi adiado após o ônibus que levava a delegação do Grêmio ao Beira-Rio ser atingido por uma pedra e um barra de ferro. O volante Villasanti ficou ferido.
Todos que adquiriram ingressos para o jogo de sábado (26) terão revalidados os seus bilhetes para 9 de março, nova data da partida pela nona rodada do Gauchão. Também foi aberta a possibilidade de reembolso.
Apesar da divulgação das instruções por parte da direção colorada há a possibilidade de que o confronto, válido pela nona rodada do Gauchão, seja realizado sem a presença da torcida. A possibilidade foi admitida pelo vice governador e secretário de segurança pública, Ranolfo Vieira Júnior, em entrevista ao Gaúcha Atualidade.
A seguir confira as instruções do Inter para para renovação do ingresso ou reembolso
1 – Todos os sócios, Colorados do Coração, e não sócios que efetuaram o check-in ou compraram ingressos manterão seus acessos ativos normalmente, independentemente de terem entrado no estádio ou não;
2 – Sócios que compraram pela internet e que optarem pelo cancelamento de seu ingresso poderão realizar o processo no site da Eleven Tickets, solicitando o reembolso;
3 – Sócios e não sócios que realizaram a compra em dinheiro ou cartão na bilheteria física e desejam cancelar seu ingresso deverão enviar e-mail para bilheteria-grenal435@internacional.com.br, a partir de 2 de março, quarta-feira, às 10h, identificando-se com: nome e CPF, juntamente com a cópia do documento, telefone de contato e dados bancários (agência, conta e CPF do titular da conta). Importante: os dados bancários e CPF devem ser os mesmos de quem efetuou a compra.
4 – Sobre o reembolso dos ingressos:
a) Ocorrerá via depósito bancário, conforme dados enviados no e-mail do solicitante;
b) Poderá ser solicitado até duas horas e meia antes do início da partida (16h30 de 9 de março);
c) O ressarcimento ocorrerá no prazo máximo de até cinco dias úteis. Importante: este prazo somente será válido caso todas as informações enviadas pelo solicitante estejam corretas.
5 – Sócios e não sócios que realizaram a compra em dinheiro ou cartão na bilheteria física e não possuem seu ingresso físico deverão enviar e-mail para bilheteria-grenal435@internacional.com.br, solicitando a reemissão do ingresso, informando os dados: nome e CPF de quem realizou a compra, juntamente com a cópia do documento e telefone de contato.
Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria física nos dias 7 e 8 de março, das 10h às 18h, e e em 9 de março, das 10h às 20h.
6 – Quem adquiriu ingressos para a área do Coração do Gigante e precisar de segunda via ou reembolso deve acessar o site www.coracaodogigante.com.br.