Para quase todos os jogadores do Inter, o duelo contra o Bragantino marcará o final da temporada e o começo do período de férias. A única exceção é Johnny. O jogador, que tem nacionalidade norte-americana, foi convocado para a seleção dos Estados Unidos para amistoso contra a Bósnia. Por isso, ele embarcará diretamente para a América do Norte após o jogo no interior de São Paulo.
O confronto pela seleção americana será disputado em 18 de dezembro, em Carson, na Califórnia. É a terceira chamada do atleta colorado para a seleção principal do seu país. A tendência é de que o técnico Gregg Berhalter utilize o amistoso para experimentar os jovens.
Com isso, o período de descanso para o jovem de 20 anos se iniciará somente depois do amistoso.
Contra o Bragantino, nesta quinta-feira (9), ele está cotado para começar como titular, já que Rodrigo Lindoso foi vetado pelo departamento médico. A disputa para atuar ao lado de Dourado é entre ele e Mauricio, que seria colocado como ponta direita, com o recuo de Edenilson.
A viagem de Johnny para os Estados Unidos está agendada para a manhã desta sexta-feira. A reapresentação no Inter ainda não tem data confirmada e dependerá da programação da comissão técnica colorada, que será anunciada nos próximos dias.