Após a derrota do Inter para o Atlético-GO, por 2 a 1, na segunda-feira (6), o técnico Diego Aguirre lamentou a queda de rendimento da equipe na reta final do Brasileirão. Questionado sobre o futuro do clube, o treinador foi outro a admitir a necessidade de uma reformulação.
— O Inter precisa se renovar. Ninguém pensa diferente. A diretoria pensa assim e nós também. São coisas que vão acontecer, mas não é o momento agora. Temos que esperar para falar da próxima temporada. Temos de tentar fechar (o ano) fazendo um bom jogo na quinta-feira e depois planejar muitas coisas — projetou.
Diego Aguirre voltou a despistar sobre um possível convite para treinar a seleção uruguaia. Desde a saída de Óscar Tabárez, tanto o nome dele quanto o de Marcelo Gallardo, atualmente no River Plate, são especulados pela imprensa do país vizinho.
—Não é o momento de falar disso. Não tenho nada para falar disso (possibilidade de assumir o Uruguai). Me sinto com muita motivação. Estou feliz de estar aqui no Inter. Não é momento de falar no futuro. Vamos ter tempo para isso. O futebol é muito dinâmico e temos de estar tranquilos — concluiu.
O Colorado volta a campo, para o encerramento da temporada de 2021, na quinta-feira (9), às 21h30min, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.