Depois do empate com o Avaí/Kindermann na última rodada, as Gurias Coloradas entram em campo neste sábado (22), pelo Brasileirão Feminino. Pela nona rodada, o confronto será com o Minas Brasília, às 15h, no Sesc Campestre, em Porto Alegre.
Horário
Sábado (22), às 15h, no Sesc Campestre, em Porto Alegre.
Transmissão
A CBF TV anuncia transmissão ao vivo.
Escalações
INTER
Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari; Juliana, Isa Hass e Mari Pires; Rafa Travalão, Shashá e Mileninha. Técnico: Maurício Salgado.
MINAS BRASÍLIA
Karen; Suzana, Lia, Dih e Jéh; Karla, Gabi Arcanjo e Kati; Robinha, Nenê e Luana. Técnico: Carlos Bona.
Arbitragem
Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Luiza Naujorks Reis. O trio é gaúcho.
Como chegam
INTER
As Gurias Coloradas vêm de um empate, em 1 a 1, com o Avaí/Kindermann. A equipe comandada pelo técnico Maurício Salgado está na quinta posição, com 14 pontos conquistados. São cinco a menos que o líder Corinthians.
Para essa partida, as Gurias Coloradas terão o retorno de Djeni, que cumpriu suspensão na última partida. A lateral Belinha, que se recuperava de uma lesão no bíceps femoral, e a atacante Fabi Simões, com lesão no posterior da coxa esquerda, saíram do Departamento Médico (DM) e foram reintegradas aos treinamentos. Elas serão reavaliadas antes da partida, para saber se têm condições de jogo. Em relação aos testes de covid-19, todos tiveram resultado negativo.
MINAS BRASÍLIA
A equipe do Distrito Federal vem de uma derrota, por 2 a 0, para o Botafogo. Com isso, o time do técnico Carlos Bona está na zona de rebaixamento, na 14ª posição, com apenas seis pontos conquistados — são três empates e apenas uma vitória, na sétima rodada, sobre a Ferroviária.
Contra o Inter, o Minas Brasília não poderá contar com a atacante Luiza Farinon, com um desgaste no menisco. Esse é o único desfalque da equipe, pois, nos testes de covid-19, todos os resultados foram negativos.