O Inter já está no Paraguai para o jogo desta quinta-feira (20) contra o Olimpia, pela Libertadores. A partida é fundamental na briga por uma vaga nas oitavas de final, já que todos os times do Grupo B tem seis pontos nesse momento.
A delegação colorada viajou nesta tarde em direção ao Aeroporto de Luque, na região metropolitana de Assunção, onde ficará hospedada no hotel localizado na sede da Conmebol, bastante pressionada. Pela manhã, enquanto os jogadores finalizavam o treinamento no CT do Parque Gigante, um grupo de torcedores protestou com faixas e cânticos dirigidos aos atletas e comissão técnica.
Para buscar ao menos um ponto no Paraguai e decidir a classificação em casa, na última rodada, contra o Always Ready, o Inter deverá ter ao menos cinco trocas na escalação em relação ao Gre-Nal do domingo passado.
As trocas devem acontecer em todos os setores. Saraiva e Lucas Ribeiro entram na defesa, Taison no meio e Yuri Alberto e Caio Vidal no ataque devem ocupar os lugares que foram de Rodinei, Zé Gabriel, Nonato, Thiago Galhardo e Maurício, respectivamente. Ainda existe a possibilidade de Johnny substituir Rodrigo Dourado.
O provável time tem: Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado (Johnny), Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto e Palacios.
Veja a lista de jogadores que viajaram para o Paraguai:
- Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Vítor Hugo
- Laterais: Renzo Saravia, Rodinei, Heitor e Moisés
- Zagueiros: Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Zé Gabriel
- Meio-campistas: Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison, Lucas Ramos, Rodrigo Lindoso, Nonato, Praxedes e Maurício
- Atacantes: Caio Vidal, Carlos Palacios, Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme