O Inter tenta se recuperar no Grupo B da Libertadores nesta quinta-feira (20). Às 21h, no Defensores del Chaco, em Assunção, o Colorado enfrenta o Olimpia pela terceira rodada da fase de grupos. Confira os detalhes da partida:
Horário
Quinta-feira (20), às 21h, no Manuel Ferreira, em Assunção.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h15min.
- O Fox Sports anuncia a transmissão da partida ao vivo.
Escalações confirmadas
OLIMPIA
Aguilar; Otalvaro, Luis Caceres, Salcedo, Iván Torres; Hugo Quintana, Ojeda
Ortiz e Estigarribia; Recalde e Walter González. Técnico: Sergio Orteman
INTER
Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Palacios e Thiago Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
Arbitragem
Nestor Pitana, auxiliado por Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky (trio argentino).
Como chegam
Olimpia
Se até uma semana o Olimpia parecia praticamente fora da Libertadores, a equipe de Sérgio Orteman renasceu na competição após vencer o Always Ready fora de casa na quarta rodada. Com seis pontos, o time paraguaio tenta os três pontos para encaminhar a classificação às oitavas na final. Uma possível vitória do Olimpia representa alto risco para o Inter, já que os tricampeões da Libertadores iriam a nove pontos e precisariam apenas de um empate contra o Deportivo Táchira na próxima semana para garantir um dos dois lugares no grupo.
Inter
Mudou bastante a vida do Inter nas duas semanas que separam a goleada por 6 a 1 sobre os paraguaios no último dia 5 e o reencontro desta quinta-feira. Após a derrota fora de casa para o Táchira, o Colorado viu o Grupo B ficar embolado, com todas as equipes somando seis pontos após quatro jogos.
A partida desta quinta-feira pode ser decisiva para o futuro das duas equipes na competição, já que o Olimpia tem chance de ultrapassar o próprio Inter em caso de vitória. Além disso, o time de Miguel Ángel Ramírez entra pressionado pela derrota sofrida no final de semana para o Grêmio, pela final do Gauchão.