O zagueiro Víctor Cuesta será uma das novidades na escalação do Inter na última rodada do Brasileirão, contra o Corinthians, nesta quinta-feira (25), no Beira-Rio. Em caso de vitória, aliada com um tropeço do Flamengo diante do São Paulo, no Morumbi, o Colorado conquistará o título. Mas, independentemente do que aconteça, o defensor ressaltou a campanha na competição, principalmente a superação dos diversos desfalques:
— Nunca desistir. Independente do que aconteceu com muitos dos nossos companheiros. Foram perdas importantes. A gente foi se reinventando e conquistando vitórias. Falta mais um jogo e vamos lutar até o final — declarou em entrevista aos veículos oficiais.
Cuesta analisou a trajetória colorada no decorrer do campeonato. Admitiu breve queda no desempenho, mas enalteceu a recuperação a tempo de chegar à última rodada disputando a primeira posição:
— Foi um grande Campeonato Brasileiro que a gente fez. Desde o início, obviamente, oscilamos um pouquinho em algum momento do campeonato, mas todo mundo teve o seu momento ruim. A gente conseguiu se recuperar e estamos na luta — relembrou.
Suspenso, o argentino esteve ausente na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no último domingo (21). Ele celebra o retorno e garante que o Inter deve fazer a sua parte antes de pensar na combinação paralela para erguer a taça.
— Temos que fazer a nossa parte. Tentar ganhar em casa e esperar para ver o que acontece no jogo entre São Paulo e Flamengo, mas primeiro temos que conquistar esses três pontos no Beira-Rio —declarou.