O zagueiro do Inter Rodrigo Moledo manifestou-se na tarde desta quinta-feira (14) sobre a lesão grave que sofreu no joelho direito. Após uma ruptura no ligamento cruzado posterior, o defensor terá de parar de seis a oito meses.
"Ontem recebi uma das notícias mais tristes da minha carreira, uma lesão que vai me tirar dos gramados por um tempo. Mas nada foi fácil na minha vida, e nunca vou desistir de lutar pelos meus sonhos e objetivos", escreveu o jogador, em uma postagem nas redes sociais.
O departamento médico colorado acredita que a lesão ocorreu em virtude de um trauma na partida contra o Ceará, no dia 7 de janeiro. Contudo, o atleta queixou-se de dores apenas após o jogo contra o Goiás, no último domingo (10). Agora, em uma hipótese otimista, o atleta retornará apenas em meados do segundo semestre.
"Saibam que vou dar o meu melhor em cada dia de recuperação para voltar ainda mais forte. Agora seguirei na torcida e no apoio pelos meus companheiros, pelo Internacional, em todas batalhas que vem pela frente. Obrigado por todas as mensagens que tenho recebido.Deus está acima de tudo e me guiará", completou.
A partir do jogo contra o Fortaleza, no domingo (17), Rodrigo Moledo será substituído por Lucas Ribeiro.