A morte do técnico Alejandro Sabella ocupa destaque na maioria dos portais argentino. O ex-treinador da seleção argentina morreu nesta terça-feira (8) de problemas cardíacos. O Clarín e o La Nación, em particular, dedicam muito espaço ao obituário de Sabella. Apesar do luto, Boca Juniors e Inter não foram esquecidos. Os dois times disputam nesta quarta, na Bombonera, uma vaga nas quartas de final da Libertadores.
O La Nación, na única matéria sobre o jogo nesta quarta-feira, traz um serviço da partida, com escalações e como os clubes chegam para a partida decisiva. O mesmo acontece no Clarín, que tem sua capa dividida entre Sabella e Liga dos Campeões, e no pé uma matéria sobre o confronto entre argentinos e brasileiros.
Já o Diario Olé, que pertence ao Clarín, tem uma aba destinada ao Boca Juniors e traz três grandes matérias sobre a partida. Uma trata de Abel Braga. Nela, o jornalista Ramiro Scandolo traz os números do treinador colorado na Bombonera.
O portal também fez uma matéria da coletiva do meia Patrick, última entrevista de um jogador colorado antes do jogo. O jornalista Sergio Maffei ressaltou o otimismo do jogador do Inter e exaltou uma frase: "O favoritismo do Boca não entra no nosso vestiário".
Por último, o jornal exaltou a principal peça na equipe argentina: Carlitos Tevez. Segundo o jornalista Ramiro Scandolo, a noite desta quarta-feira é toda do camisa 10 do Boca, autor do gol na partida de ida, no Beira-Rio. O título "La noche del Diez" também é uma referência a Diego Maradona — era este o nome do programa apresentado pelo ídolo argentino durante o ano de 2005.