Em meio às dúvidas sobre quem irá concorrer ao posto de presidente do Inter, na próxima terça-feira (15), a Chapa 5 - O Inter Pode Mais se pronunciou, de forma oficial, pela primeira vez desde a cassação da candidatura de José Aquino Flores de Camargo. A chapa é encabeçada pelo ex-vice de futebol do clube Alessandro Barcellos, que aguarda quem será o seu concorrente na eleição da próxima terça-feira (15).
Em um vídeo, Luiz Carlos Bortonlini, candidato a 3º vice-presidente do clube, fez o pronunciamento trazendo a posição oficial da chapa sobre os recentes acontecimentos no pleito eleitoral colorado.
Confira a nota divulgada pela Chapa 5:
O Inter precisa mudar. E precisa mudar pra valer. O momento não é bom. Fazemos nossa campanha de forma limpa, propositiva, com apoio de colorados e coloradas de todos os cantos. Aos que não cumpriram as regras, a comissão eleitoral tem legitimidade para zelar e preservar a transparência e a igualdade de condições entre os postulantes aos cargos máximos do clube.
Acatamos e acataremos todas as decisões oriundas da comissão eleitoral, do conselho deliberativo ou de qualquer outra esfera. Eleição se ganha no voto. O sócio tem direito a escolher!
Convocamos todos os sócios e sócias a exercerem o seu direito dia 15 de dezembro. Vamos mudar pra valer! O Inter pode mais.