A preparação do Inter para mais uma rodada do Brasileirão será finalizada na manhã desta sexta-feira (13) no CT Parque Gigante. A viagem está marcada para o começo da tarde — voo para São Paulo e deslocamento terrestre até o litoral paulista. Por conta da partida contra o América-MG na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, quando o Colorado precisará ganhar a partida para avançar pela Copa do Brasil, alguns jogadores podem ser preservados contra o Santos, na Vila Belmiro.
A comissão técnica ainda não determinou se a base do time será titular ou reserva. Rodinei será titular, já que Heitor foi expulso contra o Coritiba. No lado oposto, Moisés pode jogar com a possível preservação de Uendel.
No meio-campo, Nonato e Peglow podem atuar como meias abertos. Ambos ingressaram no último confronto, já com a nova comissão técnica. Patrick, lesionado, não fará parte da delegação em Santos, enquanto Marcos Guilherme pode ganhar descanso depois da sequência nos últimos jogos. Recém-contratado junto ao Cruzeiro e impedido de atuar na Copa do Brasil, Maurício é outro que pode aparecer na Vila Belmiro.
Outro peça cotada a ser mais utilizada no setor é D'Alessandro. O camisa 10 pode ser o articulador da equipe caso Edenilson fique como suplente. No ataque, a tendência é que Yuri Alberto receba mais oportunidades. Galhardo, por desgaste, e Abel Hernández, pelo desempenho, são cotados para deixar a equipe inicial.
Outra possibilidade é de um time completamente alternativo. Porém, a definição será realizada nas próximas horas pelo técnico Abel Braga.