Após a lesão de Renzo Saravia, que vai tirá-lo do restante da temporada, o Inter não pretende buscar um imediato substituto no mercado. Porém, nas últimas horas, foi cogitada a possibilidade do Flamengo solicitar o retorno antecipado de Rodinei. No entanto, a situação não passa de especulação e o lateral-direito seguirá no Beira-Rio.
Quem garante a sequência do vínculo com o Colorado, que foi estendido até maio de 2021, é a própria direção flamenguista. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do atual campeão da América e do Brasileirão, rechaça qualquer movimento para o retorno do jogador de 28 anos.
— Vamos cumprir o contrato com o Inter — disse Braz a GZH.
Contratado para ser titular, Rodinei perdeu espaço com a chegada de Saravia ao Beira-Rio e virou reserva imediato. Pelo Inter, o camisa 22 fez 15 partidas e ainda não balançou as redes. Nos últimos compromissos, o ala não esteve à disposição por conta do teste positivo pra covid-19.
No plantel, Eduardo Coudet ainda conta com outros jovens à disposição: Lucas Mazetti, 19 anos, e Vinícius Tobias, 16 anos, integram o time sub-20 e podem ser incorporados no decorrer das próximas semanas.
*Colaborou Marina Renard