Mesmo tendo jogado apenas 45 minutos, o lateral-direito Heitor deu assistência para os dois gols do Inter na vitória colorada por 2 a 1 contra o Athletico-PR no último domingo (11) no Beira-Rio. No intervalo, reclamou de um desconforto na coxa direita e não voltou para o segundo tempo. Questionado sobre o jogador, o técnico Eduardo Coudet fez uma revelação sobre o lateral.
— Uma coisa que posso dizer é que ele tem trabalhado muito. Ele se esforçou demais, ele chegou a estar com 5kg a mais. Ele é um jogador jovem e que tem um grande futuro. Sempre falo como tem que se cuidar, comer, minha ideia não é que aprenda a comer. Ele ficou trabalhando com a sub-20 até chegar ao peso certo. Hoje, tem 5kg a menos. Lamentamos que ele sentiu um pouco, mas está em grande forma, fico feliz — disse o argentino.
Ele vinha de cinco jogos consecutivos e havia assumido a titularidade na lateral desde a lesão de Renzo Saravia contra o América de Cali, pela Libertadores, tendo passado Rodinei na hierarquia da posição.
Como saiu mais cedo da partida do último domingo, o jogador virou dúvida para o jogo contra o Sport na próxima quarta-feira (14), fora de casa, às 21h30min, na Ilha do Retiro, em Recife. O técnico Eduardo Coudet já não poderá contar com D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.