O Inter venceu o América de Cali por 4 a 3, na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Beira-Rio, pela Libertadores. O primeiro e terceiro gol da partida foram os primeiros de Abel Hernández com a camisa colorada.
— O importante é que o equipe tenha vencido. Seguimos como primeiros do grupo — comemorou Hernández, na saída de campo.
O atacante acredita que a equipe aproveitou as chances que teve. Elogiou a atuação geral e enalteceu o passe que recebeu da lateral esquerda para marcar o que foi o gol mais rápido do Colorado na história da competição.
— Foi um grande cruzamento de Uendel. Fiz um bom momento para ficar sozinho e finalizar, mas toda a equipe fez uma grande partida — descreveu o uruguaio, em entrevista coletiva, complementando:
— É importante para um atacante começar assim, com dois gols. Mas preciso seguir trabalhando e melhorando para estar pronto para o que vem.
Mesmo com mais posse de bola que o adversário, o Inter cedeu o empate ao longo do segundo tempo. Abel diz que a competitividade é característica da competição:
— Sofremos três gols mas assim é a Libertadores. Caso descanse, a outra equipe vem para cima.
A vitória sobre os colombianos foi o segundo jogo do uruguaio como titular na equipe de Eduardo Coudet. O Inter segue como líder, agora com 7 pontos. A próxima partida do Inter na competição é o Gre-Nal da quarta rodada. O clássico está marcado para a próxima quarta-feira (23), no Beira-Rio.