Renzo Saravia, lateral-direito do Inter que foi um dos destaques da vitória por 2 a 0 contra o Santos, no Beira-Rio, nesta quinta-feira (13), acredita que tenha feito sua melhor partida desde que chegou a Porto Alegre, em março. A assistência para o primeiro gol, de Guerrero, consolidou a atuação de presença ofensiva do argentino na segunda rodada do Brasileirão.
— Me senti muito confortável. Tive a chance de ajudar, estou muito feliz por isso e também muito feliz pela atuação geral da equipe — comemorou, em entrevista coletiva após a partida, elogiando a precisão do atacante peruano:
— Sabíamos que é difícil criar, mas criamos. Faltava a definição final. Em algum momento ia chegar, e chegou.
O lateral de 27 anos foi indicação de Eduardo Coudet e teve pouco tempo para mostrar serviço antes da paralisação do futebol por conta da pandemia. A retomada do Gauchão e começo do Campeonato Brasileiro do Inter tem Saravia como titular e em evolução. No entanto, o atleta não reconhece que exista preferência do técnico por ele em relação ao outro jogador da posição, Rodinei.
— Tenho boa relação com o Rodinei, que é um excelente jogador. Nesse momento, não tem nenhum titular. O treinador está usando os jogadores e todos estão na sua melhor forma — comentou, elogiando o nível da disputa por posição na lateral direita:
— Em poucos lugares vi uma competição tão grande quanto aqui. Sigo trabalhando. Acredito que todos pensam igual. Quando pode jogar, é fazer o melhor e entregar 100%. Trabalhar, trabalhar, e pensar no que vem a seguir, que é o mais importante.
O Inter volta a campo em jogo contra o Fluminense, no domingo (16), às 18h, no Maracanã.