O Inter viaja na tarde desta segunda-feira (17) para a Colômbia, onde enfrentará o Tolima, pela terceira fase da Libertadores. Antes da viagem, o técnico Eduardo Coudet comandou um treinamento, pela manhã, no CT do Parque Gigante.
A atividade ocorreu com portões fechados. Apenas os 10 minutos iniciais, quando os atletas ainda realizavam o aquecimento, foram liberados para imagens. Neste período, foi possível perceber que os que atuaram os 90 minutos no Gre-Nal faziam uma atividade de recuperação física, com o preparador Octavio Manera.
Os que não ficaram em campo durante os 90 minutos do clássico realizaram uma atividade técnica sob os olhares de Coudet. Entre eles, estava o volante Musto, expulso aos 46 minutos do jogo do último sábado. A ausência foi o lateral Moisés, com entorse no tornozelo esquerdo.
Mudanças na escalação para o jogo contra o Tolima são cogitadas, mas a tendência é de que o treinador colorado mantenha o esquema de sua preferência, tendo Musto como responsável pela saída de bola e Bruno Fuchs na zaga no lugar de Rodrigo Moledo.
— Me contrataram pela forma com que os meus times jogam —chegou a comentar o comandante colorado, após o Gre-Nal, quando questionado sob a forma como posiciona sua equipe.
A novidade na manhã desta segunda foi a presença de Sarrafiore, que não ficou no banco de reservas no Gre-Nal em virtude de uma entorse no tornozelo direito.
O embarque da delegação do Inter para Bogotá, de onde seguirá de ônibus para Ibagué, está marcado para às 15h.