O lateral-esquerdo Moisés é dúvida para o jogo do Inter contra o Tolima-COL, na próxima quarta-feira (19), pela Libertadores. O ex-jogador do Bahia atuou durante todo o Gre-Nal do último sábado, mas sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e deixou o Estádio Beira-Rio com uma imobilização no local.
Nos dois treinamentos realizados pelo Inter, depois do clássico, Moisés não esteve em campo. Nesta segunda-feira (17), o lateral, contratado neste temporada para ser o titular da posição, fez trabalho de fisioterapia e ficou nas dependências internas do CT do Parque Gigante.
Moisés será reavaliado pelos médicos do Inter para saber se tem condições de encarar a viagem marcada para começar às 15h desta segunda-feira para Bogotá, em voo fretado, e depois mais de 4h de ônibus até Ibagué, que fica a 200 quilômetros da capital colombiana.
Caso não possa contar com o camisa 16, Eduardo Coudet deverá escalar Uendel. Contestado pela torcida, o jogador de 31 anos esteve por ser negociado no começo desta temporada, mas optou por permanecer em Porto Alegre e até o momento tem 108 jogos e 1 gol com a camisa colorada. A outra alternativa seria Patrick, que lesionado, ainda não estará à disposição.