Após a vitória contra o São Luiz por 4 a 3 pela terceira rodada do Gauchão, os jogadores do Inter aprovaram a atuação, mas fizeram ressalvas quanto aos gols sofridos, todos em bolas aéreas. Autor de um dos gols e integrante da zaga colorada, Rodrigo Moledo afirmou que o time precisa conversar com o técnico Eduardo Coudet para ver onde foram os erros.
— Temos que ver com a comissão técnica o que aconteceu, para a gente não cometer os mesmos erros em outras partidas. Temos que melhorar — afirmou o camisa 4.
O meio-campista Patrick fez coro às críticas ditas por Moledo, mas exaltou os gols feitos pelo Colorado e valorizou a intensidade apresentada pelos jogadores durante os 90 minutos.
— Três gols que não costumamos tomar, mas fizemos quatro. Temos uma intensidade muito forte, mas acho que estamos melhorando. Precisamos melhorar defensivamente, pois estamos conseguindo produzir ofensivamente — disse Patrick.
A mesma avaliação foi feita pelo volante Damián Musto, que também comentou sobre seu posicionamento, atuando ao lado de Rodrigo Lindoso no meio-campo.
— Poderíamos ter aumentado a vantagem, sofremos por cima, mas vamos trabalhar para corrigir isso. A ideia era essa (jogar como terceiro zagueiro), botar os laterais para frente e eu compensava na defesa. Partida dura, mas temos que seguir trabalhando — concluiu o volante colorado.