Eduardo Coudet e D'Alessandro são amigos desde o tempo em que jogaram juntos no River Plate. Neste sábado (21), a parceria foi repetida no Lance de Craque, jogo beneficente organizado pelo ídolo colorado em Porto Alegre. E, no que depender do treinador, ele se repetirá ao longo de 2020, quando o camisa 10 deve renovar seu contrato com o Inter.
— Creio que estamos todos de acordo, tanto eu como a direção, pela continuidade do Andrés (D'Alessandro). Ele é uma figura importante dentro do clube. Esperamos armar uma boa equipe para sermos protagonistas — disse Coudet, em entrevista à Fox Sports, após a partida.
O futuro técnico colorado também falou sobre a busca por reforços. Questionado sobre o volante Damián Musto, por exemplo, ele não escondeu que há um negócio em andamento:
— É um nome que nos interessa, mas é um tema que a direção vai cuidar. Estou seguro de que vamos armar uma boa equipe — declarou.
Atualmente no Huesca, da Espanha, Musto foi comandado por Coudet no Rosario Central, da Argentina, e depois foi contratado pelo Tijuana, do México, por indicação do treinador. Saiba um pouco mais sobre a carreira do volante.