Em atividade fechada no Estádio Beira-Rio, o Inter realizou mais um treinamento para enfrentar o Fortaleza, domingo (24), às 19h. O treinamento encaminhou o time e trabalhou jogadas específicas, mas manteve o mistério sobre a formação inicial. Três jogadores disputam um lugar na equipe.
A base é a mesma que o treinador colocou em campo nos últimos dois duelos. Patrick pode perder a posição. Os dois concorrentes são: Nonato, chamado pelo técnico como titular após se recuperar de dores pubianas e atuar diante do Corinthians, e Neilton, testado aberto na ponta esquerda nos últimos dias. A tendência é que um deles comece jogando no lugar do volante.
Apesar de Guerrero ter ficado no banco e ter sido preservado no treinamento de quarta-feira, o peruano será titular. A medida foi tomada para preservação física do centroavante. Essa é a única modificação garantida na equipe, e Sobis volta para o banco de reservas.
Serão mais dois treinos para a confirmação da escalação. Porém, o provável time tem: Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso e Edenilson; Patrick (Nonato ou Neilton) e D'Alessandro; William Pottker e Guerrero.