O técnico Zé Ricardo testou algumas alternativas para a equipe do Inter no treinamento desta quarta-feira (20). Edenilson foi adiantado para uma linha que tinha D'Alessandro, além de Neilton, aberto pela esquerda. William Pottker alternou o lado direito com Guilherme Parede. No domingo (24), o Colorado enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão.
O que de mais importante ocorreu no dia do Inter:
Coletiva de D'Alessandro
O meia D'Alessandro concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. Com contrato perto do fim, o argentino comentou que só discutirá uma possível renovação quando o Brasileirão terminar. No entanto, ele confirmou que tem a ideia de seguir jogando futebol em 2020.
Treinos escondidos
O Inter busca privacidade para os seus treinos no CT Parque Gigante. O clube está próximo de encerrar a fixação de pilares que receberão banners do clube e darão ao treinador e aos jogadores a possibilidade de "esconder" as atividades de quem passa pela avenida Beira-Rio. A estrutura terá uma tela que restringe a visão, mas não elimina circulação de ar.
Anúncio de Coudet
Eduardo Coudet informará em entrevista na próxima sexta-feira (22) que deixará o Racing no final do ano. O treinador, porém, ainda não confirmará a sua vinda para o Inter. A informação é do jornalista Hugo Balassone, da Rádio La Red, de Buenos Aires. O motivo que levou a argentino a antecipar o anúncio de sua saída foi a proporção que o assunto tomou.
Responsáveis identificados
A torcida organizada Guarda Popular teve revogada a punição imposta por conta da depredação causada no entorno do Estádio Beira-Rio ocorrida no dia 9 de novembro. Os líderes da torcida apresentaram ao Promotor de Justiça Rodrigo Brandalise a identificação dos 11 responsáveis pelos delitos cometidos no entorno do Beira-Rio.