O técnico do Inter, Odair Hellmann, decidiu manter todos os titulares em Porto Alegre no final de semana, treinando para a final da Copa do Brasil. A delegação que viajou a Belo Horizonte, para o jogo contra o Atlético-MG, no domingo (15), pelo Brasileirão, é formada apenas por reservas e garotos oriundos da base. A novidade é que o atacante Wellington Silva, mesmo não sendo titular, também ficou na Capital.
Presença assídua no segundo tempo dos jogos colorados, Wellington Silva participará dos treinos de sábado (14) e domingo (15) pela manhã, no CT do Parque Gigante, ao lado dos 11 titulares que iniciarão a decisão contra o Athletico-PR, na quarta (18). A ideia é utilizar o atacante para treinar alternativas de jogo para o segundo tempo.
Odair ainda não viajou com a delegação para a capital mineira. O treinador comandará o treino dos titulares no sábado (14) pela manhã e apenas à tarde se deslocará para Minas Gerais. A atividade de domingo (15) dos jogadores que atuarão contra o Athletico-PR será orientada pelo preparador físico Cristiano Nunes.
O provável time do Inter para o jogo contra o Atlético-MG, no domingo (15), às 11h, tem: Danilo Fernandes; Heitor, Emerson Santos, Klaus e Zeca; Rithely e Nonato; William Pottker, Neilton e Guilherme Parede; Rafael Sobis.
Já a equipe que atuará na decisão contra o Athletico-PR, na quarta (18), às 21h30min, tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick. D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.