Promessas das categorias base do Inter, o lateral-direito Heitor e o meia José Aldo estarão fora até mesmo do banco de reservas no jogo contra o Fluminense, neste sábado (3), no Maracanã. Os dois foram cedidos ao Inter B, que enfrenta o Vitória, nesta sexta-feira, no Passo D'Areia, pelo Brasileirão de Aspirantes, e ficaram fora da viagem ao Rio de Janeiro.
José Aldo estava inclusive cotado para iniciar como titular a partida contra os cariocas, devido à sua participação no treino de quinta-feira, e também pela ausência do meia Sarrafiore, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o técnico Odair Hellmann decidiu optar por outra alternativa. Não está descartada inclusive a utilização de D'Alessandro, que está suspenso na Copa do Brasil e, por isso, está fora do jogo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira. No entanto, caso o argentino seja preservado, o garoto José Gabriel deve ganhar uma oportunidade.
O Inter enfrentará o Fluminense com um time predominantemente reserva. A provável escalação tem: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely, Nonato e D'Alessandro (José Gabriel); Wellington Silva, Rafael Sobis e Tréllez (Guilherme Parede). O jogo no Maracanã, sábado (3), está marcado para as 19h.
Apesar de Odair escalar uma equipe alternativa, o Inter levará todos os titulares para o Rio. Afinal, estão previstos pelo menos dois treinamentos na capital fluminense após o jogo, em preparação para o jogo decisivo contra o Cruzeiro, na quarta, pela Copa do Brasil.