O Inter enfrenta o Fluminense neste sábado (3), às 19h, no Maracanã, pela 13ª rodada Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:
Horário
Neste sábado (3), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado GaúchaZH: App Store e Google Play
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min.
- O Premiere transmite a partida.
Prováveis escalações
FLUMINENSE
Muriel; Igor Julião, Digão, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso. Marcos Paulo, Yony González e Pedro.
Técnico: Fernando Diniz.
INTER
Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely, Nonato e D'Alessandro (José Gabriel); Wellington Silva, Rafael Sobis e Tréllez (Guilherme Parede).
Técnico: Odair Hellmann.
Arbitragem
Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos. VAR: Adriano Milczvski (PR)
Como chegam
Fluminense: embora esteja em 17º lugar na tabela de classificação, abrindo a zona de rebaixamento, com apenas nove pontos, o time carioca vem de uma classificação importante na Copa Sul-Americana. No meio de semana, a equipe conquistou a segunda vitória sobre o Peñarol e avançou às quartas de final do torneio continental. A tendência, inclusive, é a repetição da escalação. O técnico Fernando Diniz apenas aguarda para saber se poderá contar no banco de reservas com o jovem atacante João Pedro, recuperado de uma pancada no tornozelo.
Inter: depois de vencer o Nacional-URU mais uma vez e garantir classificação às quartas de final da Libertadores, o técnico Odair Hellmann deve escalar reservas novamente no Brasileirão. Isso porque, na próxima quarta-feira, o Colorado tem o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Contudo, além de poupar os titulares, o jogo deste sábado pode servir para que Rithely seja observado como primeiro volante, já que Rodrigo Lindoso sofreu uma entorse no tornozelo e deve ser desfalque para o compromisso em Belo Horizonte. Além disso, Sarrafiore, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo.