O Nacional-URU deve ter um desfalque importante para o jogo contra o Inter, nesta quarta (24), pela Libertadores. Com lombalgia, o goleiro titular Mejía tem alto risco de ser vetado pelo departamento médico. O arqueiro sentiu dores nas costas na vitória sobre o Danubio, no último domingo (21), sendo substituído no intervalo. Caso o jogador não se recupere, o técnico Álvaro Gutierrez vai escalar o recém-contratado Rochet.
O desfalque de Mejía preocupa não só pela qualidade do titular, mas também pela falta de ritmo do reserva. Contratado do Sivasspor, da Turquia, em junho, Rochet atuou em apenas uma partida em um ano e meio no futebol turco. Desde que foi apresentado, participou apenas dos 45 minutos finais da partida contra o Danubio.
Mas este não é o único problema do Nacional. Com dores musculares, o volante Rafael Garcia é dúvida e pode dar lugar a Cardaccio. Além disso, os meias Lorenzetti e Ramírez disputam um lugar no setor ofensivo.
O provável time do Nacional tem: Rochet; Cotugno, Corujo, Felipe Carvalho e Viña; Rafael Garcia (Cardaccio) e Neves; Zunino, Lorenzetti (Ramirez) e Castro; Bergessio.