O assunto que domina o noticiário esportivo em todo o país também chegou ao Estádio Beira-Rio. Ex-companheiro de Neymar na seleção olímpica, Zeca se manifestou sobre como imagina que será a postura do atleta na disputa da Copa América nos próximos dias.
— Pelo que sei e conheço, é um grande cara. Falando do jogador, é excepcional. Joguei perto dele na Olimpíada toda. É um cara genial, um grande cara. Eu tenho certeza de que essas coisas que estão acontecendo vão fazê-lo jogar ainda mais. Mesma coisa quando o zagueiro bate, bate, bate, ele quer jogar ainda mais. As pessoas estão batendo, batendo, batendo, ele está aguentando firme. Vai dar conta do recado e trazer o título — relata Zeca.
O sonho de vestir a camisa da Seleção ainda vive no lateral. Tendo conquistado a Olimpíada em 2016, ele garante querer seguir num bom momento no Inter para voltar a ser lembrado.
— A gente sempre sonha. Todo jogador sonha em seleção, luta, briga por isso. Mas pés no chão, trabalhando. Deus já abençoou, quando tiver oportunidade, a gente fica feliz. Espero ter o nome lá — projeta.