Em coletiva realizada na terça-feira (4), o zagueiro Víctor Cuesta foi informado de que ainda não sofreu nenhum drible no Brasileirão deste ano. Ficou surpreso e ressaltou a qualidade do grupo do Inter, dando ênfase ao fato de que, desde o primeiro tempo contra o CSA, está jogando com Emerson Santos no lugar de Rodrigo Moledo – que saiu lesionado naquele jogo –, e mesmo assim a zaga se mantém firme e só foi vazada na vitória contra o Paysandu. No Brasileiro, nenhum gol sofrido desde então.
Some-se a isso a consistência de Lindoso substituindo Dourado, as sempre úteis entradas de Guilherme Parede, a afirmação de Nonato após a lesão de Patrick, as boas participações — sempre que solicitadas — de Sarrafiore e Sobis, e fica fácil de ver que temos grupo. E dos bons. É justamente esse espírito coletivo que me faz crer que a ausência de Guerrero será bem suprida.
Domingo tem Alisson no Beira-Rio
O time de Odair Hellmann joga longe de casa neste fim de semana, mas teremos colorado em campo no Beira-Rio no próximo domingo (9). Recém campeão da Liga dos Campeões, Alisson volta ao estádio que o revelou para o mundo, desta vez defendendo a Seleção Brasileira no amistoso contra Honduras.
Uma grande oportunidade pra saudarmos um dos maiores goleiros do mundo, cria do nosso Celeiro de Ases!