A escalação do Inter está encaminhada para o compromisso da próxima sexta-feira (7), contra o Vasco, pelo Brasileirão. O técnico Odair Hellmann pôde reforçar as táticas em atividade na manhã desta quarta (5), no Beira-Rio, porém o mistério entre quem vai iniciar como titular no meio-campo foi mantido.
Nonato, que vem de uma sequência de sete partidas desde que assumiu a titularidade pela lesão de Patrick, pode ser preservado. O próprio antigo dono da posição pode voltar ao time. Os dois jogadores participaram do treino, mas o esboço da equipe só foi colocado em prática depois que os portões foram fechados. A primeira parte da atividade foi aberta para o registro de imagens.
Rodrigo Moledo, que na última terça-feira retornou aos trabalhos com bola, não esteve no campo. Segundo o clube, faz parte da rotina de retorno após uma lesão. O defensor não deve atuar no Rio de Janeiro — neste caso, Emerson Santos segue na equipe. A única alteração programada é a entrada de Rafael Sobis no lugar de Guerrero, que foi para a seleção peruana.
A provável escalação tem: Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nonato (Patrick), D'Alessandro e Nico López; Rafael Sobis.