River Plate e Inter se enfrentam nesta terça-feira (7), às 21h30min, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira os detalhes sobre a partida:
Horário
Terça-feira (7), às 21h30min, no Monumental de Núñez.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado GaúchaZH: App Store e Google Play.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h30min.
- O canal Fox Sports transmite a partida ao vivo.
Escalações confirmadas
RIVER PLATE
Armani; Camilo Mayada, Rojas, Lollo e Angileri; Zuculini, Palacios, Ferreira e De la Cruz; Álvarez e Pratto.
Técnico: Marcelo Gallardo.
INTER
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado; Rodrigo Lindoso, Nonato, Nico López e Guilherme Parede; Rafael Sobis.
Técnico: Odair Hellmann.
Arbitragem
Piero Maza, auxiliado por Alejandro Molina e Edson Cisternas (trio chileno).
Como chegam
RIVER PLATE
Com nove pontos somados e classificado, o River Plate terminará a fase de grupos da Libertadores com o segundo lugar do Grupo A. Mesmo que vença o Inter, não tem chances matemáticas de alcançar a primeira colocação da chave. Contra o clube gaúcho, Gallardo poderá fazer até quatro modificações na equipe. Sem os suspensos Borré e Montiel, o técnico deverá promover o garoto Julián Alvarez ao ataque e Mayada na lateral direita. A dúvida fica em relação aos pendurados, Martínez Quarta e Pinola. O comandante deverá poupar seus dois zagueiros titulares e colocar Rojas e Lollo na partida.
INTER
O Colorado joga na Argentina para cumprir tabela. Com 13 pontos somados, o time de Odair Hellmann não corre o risco de perder a liderança do Grupo A mesmo com uma derrota. Com isso, o time gaúcho pode se dar ao luxo de poupar algumas peças. Entras elas, os pendurados D'Alessandro, Patrick e Edenilson. Como o meia argentino já é reserva, Sarrafiore deverá começar a partida. O volante poderá dar lugar a Rithely e Nonato poderá ser o substituto de Patrick. Outra dúvida é Rodrigo Dourado. O capitão colorado foi poupado na partida contra o Palmeiras, mas deve ser o titular na Argentina.