Em uma viagem à Argentina em que D'Alessandro é estrela natural e que Paolo Guerrero desembarcou sob a histeria de torcedores peruanos, o Inter ainda apresenta outra atração com sotaque castelhano. Martín Sarrafiore fará contra o River Plate sua primeira partida como jogador profissional em seu país.
Formado nas categorias de base do Huracán, ele não chegou a figurar no elenco principal até o ano passado, quando saiu do clube. Agora, com a camisa colorada, não só estará em campo, como fará a estreia no maior estádio do país: o Monumental de Núñez.
Sarrafiore ainda não foi confirmado para começar a partida, mas sua titularidade é uma tendência, uma vez que D'Alessandro está com dois cartões amarelos na Libertadores e pode ser preservado para não correr o risco de ser advertido e ficar fora da primeira partida das oitavas de final. Para o jovem de 21 anos, não importa iniciar a partida ou entrar depois. Sua realização já é estar em Buenos Aires:
— É um sonho estar na Argentina, entrar como titular ou durante o jogo. Depende do treinador, mas realmente é um sonho poder jogar na minha terra.
Antes de destacar-se na base do Huracán, Sarrafiore já havia passado pelo Boca Juniors e pelo Manchester City. O meio-campista nasceu em Villa Ballester, cidade da região metropolitana de Buenos Aires, e deverá ter seus familiares acompanhando o jogo do Inter contra o River Plate, no Monumental de Núñez, às 21h30min desta terça-feira (7).