Após a vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, na noite deste sábado (23), no Estádio do Vale, os jogadores do Inter fizeram questão de manter o discurso do "pezinho no chão" na hora de analisar a vantagem colorada para o confronto de volta, na próxima quarta-feira (27), às 21h30min, no Beira-Rio.
No entanto, o resultado no Vale foi encarado como um trabalho em conjunto. Assim como Odair Hellmann, o elenco colorado valorizou a qualidade do equipe na partida fora de casa.
— Nosso time estava muito empenhado. Conseguimos desempenhar um bom futebol e acho que merecemos essa vitória. Não tem nada resolvido ainda, temos uma boa vantagem, isso a gente sabe, mas ainda tem mais um jogo — ressaltou Nonato.
Neste domingo (24), o elenco colorado ganha folga e se reapresenta na segunda-feira (25), às 9h30min, no CT Parque Gigante. Com gol qualificado, o Inter pode perder para o Novo Hamburgo por até 1 a 0 que se garante na semifinal do Estadual.
Confira outras declarações dos jogadores do Inter:
Bruno
É muito importante esse resultado. Mas é ter tranquilidade, ainda tem mais uma partida. É ter os pés no chão, como a gente vem trabalhando. O grupo está de parabéns.
Marcelo Lomba
Odair mexeu um pouco na nossa estrutura tática e acho que merecemos o placar. Estou feliz pelo grupo. Quando a gente vê o Sarrafiore fazendo um golaço, vê o Nico voltando, o Uendel bem, o Bruno bem, a gente vê que o grupo vai ficando mais forte, a temporada é longa e a gente quer chegar.
Martín Sarrafiore
Estou muito contente, o gol serviu para o grupo alcançar mais uma vitória. Foi um lindo gol, consegui pegar bem na bola e estou muito contente. Sempre é bom chutar (de fora da área) para conseguir tentar alcançar o gol. Agradeço ao Papito (Odair Hellmann) pela oportunidade de jogar.