A trajetória do Inter na Copa Libertadores 2019 começará com um trio de arbitragem paraguaio. A Conmebol anunciou nesta sexta-feira (1º) a escala para todos os jogos da primeira semana da fase de grupos. Palestino x Inter, na quarta-feira (6), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, será comandado por Mário Diaz de Vivar, auxiliado por seus compatriotas Roberto Cañete e Dario Gaona.
Mário de Vivar está com 35 anos e desde 2013 integra o quadro internacional da Fifa. Recentemente, ele atuou em quatro jogos no Campeonato Sul-Americano Sub-20, disputado no Chile. Apitou inclusive uma derrota brasileira, por 2 a 0, para a Venezuela. Na Libertadores 2018, foram seis jogos comandados por Vivar. Entre eles, a vitória do Flamengo sobre o Emelec em Guayaquil por 2 a 1 e a derrota da Chapecoense para o Nacional, em Montevidéu, por 1 a 0.
Em 2017, Mário Diaz de Vivar apitou a vitória do Brasil sobre o Equador por 2 a 0, em jogo disputado na Arena, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.