O Inter realizou o último teste antes de estrear na Libertadores, diante do Palestino, na próxima quarta-feira (6). Em jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira (1), os comandados de Odair Hellmann venceram o São José por 3 a 1, com destaque para as atuações de Nico López e Nonato.
O primeiro tempo começou mal para o time colorado, com o São José abrindo o placar logo no começo da atividade. Aos cinco minutos, após uma saída de bola errada em frente a área, o atacante Thiago Pará entrou cara a cara com Marcelo Lomba. O jogador do Zequinha só teve o trabalho de deslocar Marcelo Lomba para abrir o placar.
A virada do Inter veio ainda no primeiro tempo. Nico López recebeu a bola entre os zagueiros e bateu no canto do goleiro Fábio para empatar. Depois, em falta sofrida pelo uruguaio, Edenilson cobrou na área e Rodrigo Moledo cabeceou para o gol.
Odair Hellmann mandou a campo a seguinte escalação para o primeiro tempo do jogo-treino: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López, William Pottker; Pedro Lucas.
O São José atuou com Fábio; Marcio, Alemão, Bruno e Dudu; Pedra, Tassio, Tavares, Cristopher; Everton e Thiago Pará.
Para o segundo tempo, o Inter mudou os 11 jogadores. Aos 12 minutos, Nonato roubou a bola no ataque, tabelou com Neilton e ampliou a vantagem colorada. No restante da atividade não houve gols, mas o time de Odair mostrou boa troca de passes, com participações de D’Alessandro, Nonato, Bruno, Neilton e Rafael Sobis.
A equipe do do segundo tempo teve Lomba (Daniel); Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D’Alessandro, Sarrafiore; Neilton e Rafael Sobis.
O São José também trocou a equipe e atuou com Igor; Fred, Goiano, Bruno, Marcelo; Samuel, Júlio, Lissandro, Wandinho; Matheuzinho e Gonzalo.
Paolo Guerrero não participou da atividade. Após ter jogado na quinta-feira (28), contra o Sapucaiense, o atleta fez atividades especiais comandaras pelo preparador físico Cristiano Nunes.