A Libertadores acabou para o São Paulo. Mas está vivíssima para o Talleres, de Guiñazu. E o Inter está de olho em seu possível adversário da estreia. Ainda que os argentinos tenham pela frente os chilenos do Palestino, os colorados entendem que o Talleres surge como um adversário mais forte — e favorito à vaga no Grupo A.
William Pottker assistiu ao 0 a 0 do Morumbi, que classificou a equipe de Guiñazu e eliminou o primeiro brasileiro do torneio. Não deixou de admitir um certo alívio pelo fato de um dos gigantes do país não ingressar na chave colorada.
— Não digo que torcemos para o São Paulo ficar fora. Respeitamos a história do São Paulo, mas esperamos sempre enfrentar o melhor para mostrar nossa força. Passou o Talleres, pensamos hoje neles, é quem pode estar em nosso grupo. O certo é que precisaremos ter bom desempenho contra times competitivos — disse Pottker.
Para o camisa 99 do Inter, será preciso alerta total para a estreia, possivelmente no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.
— Pensamos jogo a jogo, mas acompanhamos a Libertadores. Estamos nela. Acompanhei o jogo do São Paulo. Foi competitivo, assim como o primeiro jogo (derrota de 2 a 0, na Argentina). Na Libertadores você compete, não pode só jogar. Há mais chance de vencer. Esperamos estar neste nível de competição (do Talleres) e, com a qualidade dos nosso jogadores, temos chances de nos classificar e alcançar coisas grandes — concluiu Pottker.