Odair manteve a mesma postura de quando o Inter foi prejudicado e pediu que a CBF coloque árbitro de vídeo na reta final do Brasileirão. Mesmo que o pênalti em cima de Rossi, que deu a vitória ao Inter neste domingo, não tenha existido. O treinador do Inter garantiu que não viu o lance pela TV, mas disse que conversou com o atacante, que referiu um toque do jogador do Atlético-PR:
– Sou muito sincero com vocês. Falei com o Rossi, ele disse que sentiu o empurrão, o encostar! Não vi o lance, tenho que resolver uma situação por isso vim mais cedo para a coletiva de imprensa. Mas vai dentro daquilo que, se por acaso não for pênalti, precisamos do VAR – disse o técnico após a vitória do Inter no Beira-Rio.
O treinador colorado ainda lembrou o fato de o Inter, na figura do presidente Marcelo Medeiros, estar liderando o movimento que pede tecnologia nas seis partidas que ainda restam da competição:
– O Inter está tomando iniciativa. Vai até a CBF. Não estou falando nada de diferente (de quando reclamou sobre o prejuízo diante do Vasco). Se não foi pênalti, o Atlético tem toda a razão. O que podemos evoluir? O VAR. Teve erro com o VAR também. Mas. na medida do possível, tiveram mais acertos. Se acertarmos 70% a mais com o VAR, já valeu. Da mesma forma como respondi semana passada, respondo nessa semana. Semana passada foi a gente, nessa pode ser o Atlético – finalizou o treinador.