Artilheiro do Inter na temporada, com 12 gols, Nico López se tornou peça-chave no time de Odair Hellmann. É o cobrador oficial de pênaltis do time, além de garçom e de ser um dos primeiros a dar o combate à saída de bola adversária. Diante do Santos, nesta segunda-feira (22), no Beira-Rio, Nico aposta em uma boa atuação do Inter para seguir a perseguição ao líder do Brasileirão, o Palmeiras.
— Nós estamos pensando jogo a jogo. A gente sabe que tem um elenco muito bom, que estamos em um campeonato muito difícil, e que vamos lutar até o fim. Sabemos que o Palmeiras é um time excelente, que está jogando Libertadores. Vamos esperar para ver se eles perdem algum ponto — comentou o uruguaio.
Desde que chegou ao Inter, Nico ainda não disputou a Libertadores. Entende que está perto de voltar ao torneio, mas ainda sonha com o título nacional.
— Ainda falta (pontuação para se classificar à Libertadores). Mas estamos muito perto de conseguir isso. Depois, vamos continuar e tentar ser campeões, que é nosso principal objetivo agora — disse o atacante.