Uma vitória com gol de um reserva. Assim o 1 a 0 do Inter sobre o Paraná foi visto pela direção colorada em entrevista coletiva no início da tarde deste domingo. O vice de futebol, Roberto Melo, exaltou o grupo qualificado e a falta bem batida por Camilo, que deu os três pontos e a liderança provisória do Inter no Brasileirão:
– Na última entrevista, no jogo passado, comentei para os atletas que os que não estavam jogando estavam de parabéns também. É muito difícil. Citei o Camilo, Uendel. E hoje o Camilo entrou e decidiu o jogo. Ele colocou em prática aquilo que ele treina. Parabéns ao nosso torcedor. Momentaneamente estamos na liderança. Normalmente, o segundo turno é mais difícil, vamos ter que tentar o que conseguimos. 38 pontos é uma grande pontuação, tanto que nunca havíamos feito. E vamos tentar repetir – disse Melo, para homenagear o torcedor ainda: – Gostaria de saudar e fazer uma palavra de agradecimento e reconhecimento ao nosso torcedor, que não só lotou, como bateu o recorde de público em um jogo do Brasileirão. Nos deixa feliz ver o nosso torcedor na rua, com a camisa do Inter. Nos parques, a cor vermelha predominava. Nosso torcedor está com orgulho de sair às ruas, isso nos dá uma força muito grande e tenho convicção de que o trabalho vem sendo bem-feito.
Sobre o pênalti não marcado ainda no primeiro tempo, o dirigente fez duras críticas à arbitragem ao fim de sua entrevista:
– Uma preocupação que a gente. Vencemos o jogo, mas como está difícil de marcar pênalti para nós, para o Inter. Teve mão na bola. A equipe de arbitragem são seis pessoas, tem custo muito grande. E eu não sei para que serve aquele pessoal ali atrás do gol – finalizou.
Roberto Melo ainda respondeu a possibilidade de Romildo Bolzan em pedir o adiamento das rodadas do Brasileirão em função de ter jogadores do Grêmio convocados.