O Inter venceu o Paraná por 1 a 0 na manhã deste domingo (dia 19) no estádio Beira-Rio. Com um gol de Camilo (ouça clicando aqui), os colorados agora ocupam a liderança provisória do Brasileirão 2018 e aguardam a partida do São Paulo contra a Chapecoense hoje às 19h para se manter na ponta. Na saída de campo, os jogadores exaltaram o autor do gol.
– Muito feliz. Foi um jogo muito difícil, o time do Paraná veio muito fechado. Eles pararam o jogo todo. O Camilo é o cara que mais merece no grupo. Ele é muito criticado. Ele trabalha muito e não fala nada. Fico muito feliz por ele e por esta vitória maravilhosa – comemorou o capitão Rodrigo Dourado.
Rossi foi na mesma linha. O atacante que entrou no segundo tempo destacou a tranquilidade da equipe no intervalo da partida.
–Isso é fruto de muito trabalho. Quando acabou o primeiro tempo, pedimos tranquilidade porque sabíamos que o gol iria sair. Tivemos que ter calma e não podíamos entrar no embalo da torcida. Coração de torcedor é assim. Quando o gol não sai e uma bola é tocada para trás, eles começam a vaiar. Tivemos tranquilidade. Exaltar o Camilo que é um cara que trabalha para caramba. Ele tem toda a confiança do grupo. Hoje papai do céu abençoou ele com o gol – comentou.
Assim como os demais, Lucca comemorou o resultado positivo jogando em casa. Porém, pediu foco nas próximas partidas para se manter na ponta.
–Muito importante. Estamos felizes. Vamos continuar, não vamos relaxar porque o campeonato é longo – falou.