A janela de transferências talvez não tenha sido encerrada para o Inter com as chegadas do atacante Jonatan Álvez e do zagueiro Emerson Santos. O vice de futebol Roberto Melo disse que o clube segue atento ao mercado na busca de novas contratações. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, nesta sexta-feira (20), o dirigente admitiu que outros reforços podem chegar para a sequência do Brasileirão para tornar a equipe mais competitiva.
— Temos que ter grupo. Por isso, estamos fazendo alguns movimentos para trazer atletas para suprir carências e tornar o Inter cada vez mais forte. Eu tenho dito que o Inter está sempre olhando o mercado. Evidente que vai chegando uma fase do campeonato em que não se pode estar contratando a todo momento. As chegadas do Jonatan (Álvez) e do Émerson (Santos) foram porque a gente entendia que havia carências. Esse é o nosso papel. Estar sempre olhando o mercado de acordo com os nossos objetivos — disse Roberto Melo.
Se por um lado a chegada de reforços anima o torcedor, a possibilidade de saída de alguns atletas preocupa. Melo ponderou que seria importante que alguma negociação se concretizasse para ajudar a equilibrar o orçamento. No entanto, revelou que ainda não há nenhuma proposta oficial.