O meia D'Alessandro deve ter a sua situação reavaliada jogo a jogo no Inter. Conforme indicou o técnico colorado Odair Hellmann, o capitão será titular "no momento certo". Porém, em determinadas partidas, o camisa 10 será opção no banco de reservas. A dúvida atual é como o jogador será aproveitado no jogo de segunda-feira (6), contra o Atlético-MG.
— O D'Ale já deu e continuará dando a sua contribuição para nós. No momento certo, a gente vai utilizar ele de início ou em algum momento entrando nos jogos, mas isso será muito bem delineado com todos aqui dentro — disse Odair, após a vitória sobre o Botafogo.
A tendência é que, a cada jogo, a comissão técnica avalie se o argentino será titular ou não. Contra o Atlético-MG, em tese, o atleta disputa posição com Leandro Damião, já que dificilmente Nico López e William Pottker deixarão a equipe.
O zagueiro Rodrigo Moledo, recuperado de lesão, retornará à equipe. Zeca, que deixou o jogo contra os cariocas após uma pancada na perna direita, será reavaliado nesta terça (31).
Com isso, o provável time colorado para enfrentar os mineiros terá: Danilo Fernandes; Zeca (Fabiano), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Nico López, William Pottker e Leandro Damião (D'Alessandro).