Antes do embarque para o retorno ao Brasileirão, às 16h15min, rumo a Curitiba, Odair Hellmann teve uma longa conversa com os titulares que enfrentarão o Atlético-PR na quinta-feira. O treinador do Inter passou orientações ao grupo e, em seguida, passou a trabalhar uma das novas armas da equipe: a bola parada.
O técnico insistiu em escanteios e cobranças de faltas, a favor e contra. O Inter se cerca ainda mais de cuidados para a retomada do campeonato.
Enquanto Odair exigia atenção especial dos titulares, em outra parte do gramado 2 do CT Parque Gigante, os demais jogadores trabalhavam em campo reduzido. Entre eles, D'Alessandro, Sarrafiore e Jonatan Álvez.
Na lateral do gramado, o coordenador de preparação física Elio Carravetta orientava os piques e trotes de Leandro Damião e do volante Rithely. Rodrigo Moledo, uma vez mais, permaneceu na academia. Damião e Moledo seguem sem prazo para retornar ao time.
Em Curitiba, o Inter jogará com Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Edenilson, Nico López e Lucca; William Pottker.