Nesta parada para assistirmos à Copa, o Inter aproveita para melhorar sua condição física e emocional. Para realizar treinamentos com o elenco completo, em que D’Alessandro estará de volta, Zeca terá se recuperado, veremos a dupla de ataque melhor entrosada, mas mantendo o que de bom tivemos na primeira fase.
Peças precisam ser ajustadas, o que leva tempo, e por isso, quero que nosso time continue focado e não se esqueça de que logo ali recomeça o Brasileiro. Tenho escutado boas notícias de algumas negociações coloradas que poderão fortalecer o nosso elenco para essa etapa seguinte do Brasileirão. Tomara que se confirmem. Se fosse música, com certeza o arranjador e o maestro gostariam de alguns dias de ensaio para a banda tocar mais afinada ainda.
Jogar por música
Mantendo a determinação, o time cresce, e a torcida responde. Isso só acontece quando o jogador valoriza a camiseta, sabe que esse mesmo time que hoje defende tem uma legião de torcedores pelo mundo e que, se ele vencer, estará fazendo alguém feliz em algum canto deste planeta.