É tempo de chegadas e de partidas no mercado brasileiro. O Inter está próximo de negociar o último de seus remanescentes que foram afastados no começo da temporada e que passaram a treinar no CT de Alvorada. Após a rescisão de contrato com Luis Manuel Seijas, resta Fernando Bob.
A negociação de Bob com o mercado dos Estados Unidos estagnou depois que o volante sofreu uma lesão, dias atrás. Fernando Bob sofreu uma pancada em um treino com o time sub-23, e deverá permanecer por até duas semanas afastado dos treinos. O jogador, que esteve emprestado para a Ponte Preta no ano passado, negou três ofertas de clubes do Brasil: São Paulo, Goiás e Guarani. Sempre optou por permanecer em Alvorada, aguardando uma transferência para o Exterior.
Lesão à parte, tudo indica que Bob será emprestado a um time norte-americano. Para isso, porém, ele precisa estar recuperado, a fim de ser aprovado nos exames médicos. Como o seu vínculo com o Inter se encerra ao final dessa temporada, ele não voltará mais ao Inter.
Com a provável negociação, o Inter terá esvaziado de vez o grupo de jogadores apartados no começo da temporada, que, além de Fernando Bob, era composto por Anderson, Silva, Taiberson, Seijas, Eduardo Henrique, Marquinhos e Alan Costa.