O Inter empatou em 0 a 0 com o São Paulo no Morumbi e chegou ao sexto jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Após a partida, Roberto Melo, vice de futebol do clube, analisou a atuação colorada.
— No vestiário, todos ficaram com o sentimento de que poderíamos ter vencido o jogo. É importante, sem conformismo. Viemos ao Morumbi, onde o São Paulo só perdeu uma vez no ano e queríamos mais do que o empate. Aos poucos, estamos virando a chave, evoluindo, olhando para frente. Olhamos os oito primeiro colocados da tabela, estamos entre eles e ja enfrentamos todos. Estamos no bolo. Não conquistamos nada ainda, mas podemos continuar almejando coisas boas.
O dirigente também avaliou como normal a oscilação do time de Odair Hellmann, que fez um primeiro tempo ruim, mas melhorou após o intervalo.
— Em um jogo contra o São Paulo, no Morumbi, é normal que não se tenha o domínio do jogo o tempo todo. É um jogo de equipes grandes, nada mais normal que se tenha essa troca de comando ao longo dos 90 minutos. Melhoramos no segundo tempo, faltou um detalhe para a gente fazer o gol. O objetivo é ficar o mais próximo do topo da tabela até a parada da Copa do Mundo.
Sobre a possível transferência de Anselmo para o futebol árabe, Melo revelou que a negociação ainda está em andamento, e que poderá ter um final feliz para o Inter.
— A questão do Anselmo deu uma avançada. Ainda nao se chegou a uma resolução. O Inter aceitou a proposta, agora falta o atleta e seu representante, que, naturalmente, busca uma valorização maior do seu jogador. Quem sabe nas próximas horas ou dias, a gente consiga resolver isso.