O Inter conseguiu uma importante vitória sobre o Corinthians nos acréscimos. Placar merecido para o treinador colorado, Odair Hellmann, em função do que o time produziu no Beira-Rio:
–Corinthians saiu ganhando. Tivemos paciência, fomos agressivos e propomos o jogo. A gente merecia a vitória, aconteceu de forma brilhante, foi emocionante. Isso vai nos fortalecendo ainda mais. Cada vez, nos torna mais fortes – diz o treinador, para emendar sobre a necessidade do Inter nos próximos jogos: – Precisamos ter regularidade fora de casa. Ser fortes para somar e buscar pontos.
Ainda eufórico e curtindo a vitória que levou ao menos cinco torcedores ter atendimento com problemas cardíacos, Odair fez questão de agradecer ao torcedor que, mesmo com toda a dificuldade frente à grave dos caminhoneiros, compareceu ao Beira-Rio:
– É de bater palma para o torcedor. O sacrifício dele foi fundamental no incentivo em campo. Queria agradecer muito – falou, em entrevista coletiva, para elogiar os seus jogadores: – Queria falar da entrega, do comprometimento, não posso deixar de falar do grupo. Isso faz a diferença.
Sobre uma possível "falta de ímpeto" do Corinthians na partida, Odair valorizou a postura colorada ao longo de todo o jogo:
– Falta de ímpeto pode ser por mérito da nossa equipe. Corinthians é vertical, perigoso, que faz o gol. Em um contra-ataque, faz o gol. Enfrentamos o atual campeão brasileiro, é muito difícil fazer dois gols nessa equipe. Exaltar tudo isso, porque foi uma grande vitória, que nos coloca em um lugar melhor na tabela, onde já deveríamos estar. Hoje, fez jus.