O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, espera anunciar nos próximos dias as contratações do lateral Zeca, do Santos, e do atacante Lucca, do Corinthians. O dirigente afirmou, após a vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, que as negociações estão bem encaminhada.
— Estamos naquela parte de burocracia, de troca de documentos. Sempre tem um ou outro detalhe e, como praticametne se definiu na sexta, tinham os jogos do final de semana e não conseguimos anunciar. Acho que no início da semana a gente vai conseguir concretizar — destacou.
Melo ainda comentou a respeito da saída de Roger, que pediu para ser negociado com o Corinthians:
— O Roger é um grande jogador, grande pessoa. Uma pena que tenha acontecido esta situação de saída. Foram vários fatores. Quando tudo se concretizar, ele deve se manifestar. A gente já vinha recebendo...ele vai evoluir durante o ano. MEsmo ele não passando, chegaram propostas de outros clubes que a gente rechaçou. Mas o atleta...acho que cabe mais a ele externar questões familiares e pessoais. Junto com uma proposta de outro clube brfasileiro, ele viu uma oportunidade e achou que era o melhor para ele na sua carreira. Tinha uma situação se desenvolvendo com outro atleta do Corinthians. Estamos compondo uma situação mais favorável.
Questionado sobre possíveis vendas de jogadores, o dirigente reconheceu que a situação financeira do clube deve impor uma negociação.
— Na realidade, a gente precisa. Ou a gente descobre outras receitas que não sejam a venda de jogador, ou haverá necessidade. Às vezes me questionam a respeito de termos vários jogadores para uma determinada posição, mas temos de prever a saída de um ou outro jogador — concluiu.