
Mais do que a vitória, a atuação colorada mereceu elogios dos jogadores do Inter após os 2 a 0 sobre o Bahia, neste domingo (15), no Beira-Rio, no jogo que marcou o retorno colorado à Série A do Brasileirão. Os atletas destacaram, principalmente, as diversas oportunidades criadas na partida, principalmente no segundo tempo.
– Na frente, a equipe se comportou muito bem. E todo mundo ajudou na marcação. Poderíamos ter feito até mais. Agora é trabalhar para o próximo jogo – disse o zagueiro Rodrigo Moledo.
O goleiro Marcelo Lomba, novo titular do gol colorado, também ressaltou o bom trabalho da defesa e as chances de ampliar o marcador para elogiar a atuação – na sua opinião, a melhor do time na temporada.
– Estou muito feliz. Conseguimos o resultado e fizemos um jogo seguro, um dos melhores do ano. Quase não fui exigido, e a partida dá confiança para a sequência no Brasileirão e para quinta-feira, contra o Vitória (pela Copa do Brasil) – explicou o goleiro.
Da mesma forma, o lateral-direito Fabiano fez questão de ressaltar a importância de mostrar o trabalho executado nos treinos dentro de campo.
– Fizemos que o a gente está treinando, mantendo a posse de bola. Criamos até mais oportunidades, mas o mais importante é a vitória numa estreia, em uma competição tão difícil. Temos de mostrar nossa força.
Já o volante Edenilson celebrou o fato de começar o campeonato com um bom resultado em casa.
– A gente sabia que o primeiro passo era importante para demonstrar o trabalho que está sendo feito. O importante foram os três pontos – concluiu o camisa 8.