Depois do empate utilizando reservas contra o São Luiz, o Inter abriu a semana com treinamento dos titulares no CT do Parque Gigante. A preocupação ficou por conta de uma lesão do zagueiro Cuesta, que sentiu o tornozelo esquerdo, após receber um pisão no local, em meio ao treino.
O argentino se machucou sozinho, e imediatamente saiu do trabalho e começou a fazer tratamento. Ao longo do dia, ele será reavaliado. Na atividade, o técnico Odair Hellmann posicionou a base do time que pretende escalar para o jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil, na quinta-feira. Dois titulares ficaram de fora.
Leandro Damião, gripado, e Iago, tratando de um desconforto muscular, não participaram da atividade. No entanto, os dois devem estar recuperados para a partida. O time que treinou pela manhã, apenas com jogadores de linha e sem o goleiro, foi o seguinte: Dudu, Klaus, Cuesta (Bruno Fuchs) e Ramón; Dourado, Edenilson, Marcinho, D’Alessandro e Patrick; Brenner. Os atletas que atuaram ontem contra o São Luiz, entre eles Wellington Silva, ficaram no vestiário.