Depois das saídas de Anderson, de Paulão e de Marquinhos, tudo indica que chegou a vez de Luis Manuel Seijas deixar o Inter. Fora dos planos, e treinando, no CT de Alvorada, o meia venezuelano poderá definir após o Carnaval a sua rescisão de contrato. O vínculo de Seijas com o Inter vai até junho de 2019 e o destino do jogador poderá ser uma vez mais o Santa Fe.
O clube colombiano, que o vendeu aos gaúchos em 2016, tem negociações avançadas com Seijas. Em sua conta no Instagram (reprodução acima), o meia publicou neste sábado um desenho em que ele aparece vestido do lado direito do busto com a camisa da seleção da Venezuela e, no lado esquerdo, com a camisa do Santa Fe. E os seguintes dizeres no post:
- Quando a gente utiliza os obstáculos para crescer, faz coisas incríveis.
E, seguindo o texto, ele agradece aos artistas que o desenharam dizendo assim:
- Obrigado por interpretar o que sou. Obrigado por encontrar o presente perfeito.
Seijas tem cerca de R$ 5,5 milhões a receber do Inter, em caso de uma rescisão de contrato. Caso retorne ao Santa Fe, Seijas terá sido uma contratação bancada pelo presidente do clube, César Pastrana, uma vez que o treinador, o urguaio Gregorio Pérez, não pediu o retorno do jogador.
- Seijas está no Brasil, com o Inter. Estamos conversando diretamente com o jogador, ajustando números, negociando e esperamos resolver o mais rápido possível. Há vontade da nossa parte - disse Pastrana à imprensa de Bogotá.